Return to site

Churrasco no Espeto

Ofertar uma grande opção de espetinhos de churrasco é básico para começar um negócio com bases seguras.

Ainda assim a discussão pode existir para muitos: que tipo de carne de churrasco devo servir?

A realidade é que depende muito do que você necessita ofertar para o seu freguês e ainda assim o tipo de cliente que você possui.

Fazer uma pesquisa prévia de mercado e observar que lugar você irá funcionar seu businnes pode ditar para você qual dimensão será ideal para o seu negócio e o que você deverá propor nele.

Nada adianta trabalhar com carnes muito caras, por exemplo, se o seu público-alvo, ou seja, o qual mais frequenta seu seu ponto, não possui condições para arcar por isso.

Contudo, atente-se: oferecer opções de conforme com clientela não quer afirmar, que será um churrasquinho de qualidade ruim.

Algumas dicas são ordinárias para preparar um espeto ou churrasco de sucesso:

Evite decidir por carnes duras Escolha carnes sem gordura Atenção com carnes que contenham nervos.

Que bom que preparar acessórios para churrasco é menos complicado do que fazer o churrasco propriamente dito.

Se for você mesma preparar o espeto, isso vai te ajudar na economia, mas cuidado pois a primeira coisa a se fazer, é a compra da carne.

Para você ter acerto e não ter nenhum problema de servir carne dura, opte entre dois tipos de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são opções que com certeza lhe garantirá uma carne deliciosa ao fazer o seu espetinho.

Tempere ao menos com um dia de antecedência do churrasco para que a carne esteja no sabor, e atente-se na quantidade, pois com a festa rolando, você não conseguirá fazer todo o preparo de novo.

O Espetinho é o churrasco mais indicado para fazer, é somente observar no ponto certo da carne, só não pode deixar a carne virar carvão, pois a sua fama de mal churrasqueiro vai se propagar rapidinho, rs. Mestre do Espetinho.

Se o seu evento for mais do que cinquenta convidados, a a coisa boa do carne no palito, é que você consegue pré-assá-lo e armazenar em uma vasilha térmica, desse modo é possível administrar e assegurar que os convidados não fiquem a espera da carne ficar preparada na churrasqueira.

Curso Mestre do Espeto

Essa técnica é muito utilizada por empresas com experiência em buffet de Churrasco, especialmente para eventos de maior porte.

o que acompanhar no para churrasco: quais os mais utilizados?

O acompanhamento para churrasco deve ser do agrado da maioria, pois tem quem não goste de farofa e tem quem não goste de vinagrete.

Aprenda todas as dicas de como preparar espetinhos gourmet e lucrativos.

É só clicar no link que se encontra abaixo:

Espeto de Churrasco